segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Saiba mais sobre iluminação em Shaderlight

Conheça um pouco mais sobre as diferentes opções de luzes do ShaderLight:


Point Light:


O Point Light serve para que possamos iluminar um determinado ambiente como um todo, ou seja, a luz  é emitida para todas as direções.



A Point Light pode ser usada para luminárias como abajurs, lampadas e etc… elas conseguem emitir uma luz com intensidade e cor diferentes de acordo com a nossa necessidade.

Spot Light:














As Spot Lights são luzes com focos definidos, onde podemos ajustar a abertura de seu ângulo, tonalidade e intensidade de sua iluminação.
O Shaderlight trabalha com otimas configurações de Spot Light.



IES LIGHT:


As Luzes IES são configurações realistas de iluminação, tais configurações nada são que apenas fórmulas descritas em arquivo de texto, e com isso o Software consegue interpretar esses textos que geram as luzes IES. Cada fabricante de lampadas, dispões de arquivos IES para instalação.



Uma ótima ferramenta para visualizar arquivos IES é o Visualizador de IES, que é gratuito para download. Você pode saber mais aqui .

Area Light:


Luzes da área são painéis retangulares que emitem luz suave de todo o painel e produzir sombras suaves. Quanto maior for a luz, mais suave será a sombra. Eles são uma boa maneira de adicionar iluminação sutil para o seu interior e iluminar as áreas que precisam de um pouco mais de luz.


Esperamos que tenha encontrado esta visão geral e informações úteis sobre como iluminar o seu trabalho.

Obrigado por ler
Shaderlight Equipe.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato