sábado, 28 de fevereiro de 2015

Fundos e Paisagem Visualizações em Sketchup

Fonte:  Adriana Granados

Como colocar um mapa de imagem (jpg) como um céu ou um fundo meio ambiente dentro do modelo SketchUp?Essa busca de palavras-chave aparece constantemente neste blog. Como muitos sabem a adição de um fundo para o seu modelo do SketchUp permite que você adicione arquivos de imagem para o seu modelo e posicionar imagens de tal forma que eles agem como um fundo.

A maneira de fazer isso é para salvar a imagem em seu computador. No SketchUp vá até Window,  Styles e escolha "Editar" nas escolhas. Selecione a opção "Watermark". Clique no sinal de "+" para adicionar uma foto como uma marca d'água / fundo. Há um passo através do assistente para deixá-lo escolher diferentes configurações.

O problema com este procedimento é encontrar um bom céu / fundo da foto você pode usar. E quando eu digo "bom" significa que tem de ter o mesmo nível dos olhos como modelo caso contrário você terá de mover o modelo para cima e para baixo para ajustar a imagem ao fundo. Ao lado deste problema se você quiser criar uma animação ou olhar em torno da imagem vai ficar estático, enquanto o modelo irá variar a sua posição. Abaixo você vê uma imagem que explicar estes inconvenientes. Se você usar a ferramenta Look Around o modelo vai passar, mas o fundo não vai segui-lo. 

Portanto, este truque não funcionou para mim, especialmente quando eu trabalho em um espaço interior.

Uma variável importante no design de interiores é a relação com o meio ambiente e os pontos de vista que temos de que a partir de um espaço interior. Às vezes a gente pode tirar fotos no local e, às vezes, precisamos usar imagens panorâmicas para mostrar a nossa proposta para um projeto. Se o nosso projeto é no piso 30 que pode precisar para colocar o horizonte de uma cidade, mas se estamos projetando para uma casa de vidro no nível dos olhos será completamente diferente.
Então, aqui estão as minhas dicas

No caso, posso tirar fotos no site: eu tirar várias fotos do fundo e, em seguida, usar o software de costura para combiná-los em um panorama. Eu salvá-lo no meu computador.
Eu crio uma forma cilíndrica para embrulhar o meu modelo o suficiente para cobrir os pontos de vista de interiores.Se eu tiver apenas uma janela plana em uma parede a curvatura será muito menor do que se o espaço interior com vistas ao redor, como neste exemplo.

Eu criar uma textura e aplicá-lo em uma superfície plana. Eu ajustar a posição com pinos fixos e especificando-a como "projetada". Esteja ciente de alinhar a face plana com a largura ea altura da forma arredondada para evitar distorções da imagem ou um resultado de azulejos. I provar a textura sobre a face plana e aplicá-la no cilíndrica um.
Eu crio uma cena com a visão interior Eu quero mostrar definindo o nível de olho como eu preciso dele. Observe na foto abaixo que o fundo é muito elevado em comparação com o ponto de vista local (o projeto teve uma diferença considerável entre o nível da piscina e do jardim).
Para ajustá-lo eu mover a forma circular na direção azul até que estou satisfeito com o resultado.
Agora, eu posso usar a ferramenta Look Around eo fundo vai seguir o meu modelo.
Nota: Se você precisa de um fundo de 360 ​​graus, você pode ter um cilindro completo para passear dentro ou fora do modelo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato